AECambuí
Associação Empresarial de Cambuí






QUEM SOMOS | SERVIÇOS | ASSOCIADOS | PROFISSIONAL AUTÔNOMO | EMERGÊNCIA CAMBUÍ | CONTATO
Ligue para AECambui » (35) 3431-2772
» Revista "O Empresário"
» Banco de Currículo
» Últimas Notícias
» Comportamento.
» Comunicação
» Conselhos Úteis
» Consultas Boa Vista Serviço - SCPC
» Finanças ao seu alcance
» Jurisprudência
» Momento Empresarial
» O que é Boa Vista SCPC?
» Promoção - SEU ANO DA SORTE 2022
» Serviços Prestados - AECAMBUÍ
» Vida saudável
» Turismo
» Fotos da Cidade
» Fotos dos Cursos
» Memória Viva


VOLTAR
Comportamento.



Publicado em: 26/11/2021

Tudo o que fazemos – e não fazemos – depende da nossa saúde mental, daí ser tão importante termos uma mentalidade forte que nos ajude a ultrapassar todos os obstáculos que nos vão surgindo ao longo da vida.

Apesar de algumas pessoas não conseguirem ter essa força mental assim tão fácil, felizmente podem aprender a consegui-la com prática e dedicação!
Ainda assim, existe quem já por natureza tenha uma mente forte e não se deixe abater pelos problemas do dia a dia, e verdade é que essas pessoas são facilmente reconhecidas através de 5 comportamentos típicos em todas elas!
Serás tu uma dessas pessoas? Se te identificares com estes 5 comportamentos, então certamente que sim!

1. NÃO SE QUEIXAM MUITO
Pessoas mentalmente fortes tentam não se queixar da sua situação. Em vez disso, eles avaliam os problemas e concentram-se nas soluções.

2. TOMAM O CONTROLO DA SUA VIDA
Embora possam ter um sistema de suporte quando as coisas ficam realmente difíceis, estas pessoas não ficam apenas sentadas à espera que alguém resolva os seus problemas. Elas encarregam-se e fazem as mudanças necessárias para que a sua vida seja boa de dentro para fora.

3. APRENDEM A “DANÇAR À CHUVA”
Criar uma vida que amamos não é fácil, contudo elas aprendem a levar o bem com o mal e não deixam a vida seja uma chuva constante. Onde os outros veem um obstáculo, elas veem um desvio.

4. LARGAM MAUS HÁBITOS
As pessoas mentalmente fortes sabem que criar o seu melhor eu e a sua vida ideal só pode acontecer quando deixam as coisas que não servem mais aos seus melhores interesses. Se esses maus hábitos são relacionamentos tóxicos, drogas ou álcool, comer os alimentos errados ou qualquer outra coisa, estas pessoas aprendem a distanciar-se dessas tentações.

5. MANTÊM AS SUAS CONVICÇÕES
Isso significa dizer “não” quando algo não parece certo para elas. Exercem limites para que mantenham a integridade e não deixam os outros abusarem deles.

Por: Sábias Palavras




notícias da mídia Notícias pesquisadas em jornais e sites.

AECambuí - Associação Empresarial de Cambuí
Agência WebSide